Ídolo no Vitória, atacante vive jejum de gols no Sport
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 27/08/2014, às 08h19Além da goleada sofrida para o Fluminense por 4 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, o Sport, adversário do Vitória na Copa Sul-Americana, tem mais um problema para administrar. A falta de gols do atacante Neto Baiano, ídolo do rubro negro baiano e goleador do time pernambucano.
Diante do Tricolor carioca, o centroavante chegou a marca de sete partidas sem balançar as redes adversárias e assume falta de capricho e calma na hora de concluir. "Não acho que é por acaso que as bolas não estão entrando. Temos que trabalhar mais. No futebol temos que estar 100% ligados. Não estou dizendo que não estamos ligados, mas falta um pouco de capricho e de calma", explica o atacante.
Neto ainda reconhece que a bola tem chegado ao ataque, mas que não tem aproveitado as oportunidades. "O ataque está sendo bem servido. É difícil explicar isso. Venho me cobrando muito. Estamos tendo oportunidades, mas não estamos aproveitando. Temos que procurar acertar porque está todo mundo se empenhando muito. Eu tento, Felipe Azevedo tenta, todos finalizam, mas os gols não estão acontecendo", completou.
O artilheiro terá a oportunidade de desencantar, justamente, contra o seu ex-clube. Nesta quinta-feira (28), o Sport volta à campo diante do Vitória, às 22h, pela Copa Sul-Americana.