Diretor garante Ceará na Copa do Brasil e Sul-Americana: até eu vou para o campo

Diretor garante Ceará na Copa do Brasil e Sul-Americana: até eu vou para o campo

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 07/08/2015, às 18h00

Compartilhe

Após conseguir a vaga na Sul-Ameircana, através do STJD, que aceitou o mandado de garantia para disputar o torneio continental, o Ceará, campeão da Copa do Nordeste, reúne forças para jogar a competição e a Copa do Brasil de forma simultânea. Apesar das dificuldades, o vice-presidente do clube, Robinson de Castro, garante que o Vozão tem plantel para atuar nas duas frentes.

"Nós temos elenco para disputar as competições (Copa do Brasil e Sul-Americana). Se for preciso, vai o sub-20. Qualquer coisa, até eu vou para o campo", brinca o dirigente.

Como as duas competições acontecem em dias iguais ou um dia seguido do outro, o Ceará vai ter que escolher qual torneio irá priorizar. Vale ressaltar ainda que a equipe cearense também disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, onde ocupa a lanterna e enfrenta o Vitória neste sábado (8), às 16h30, na Arena Castelão.
BahiaCearáSul-Americana

Leia também