Após triunfo com time reserva, técnico do Atlético-PR já mira duelo com o Bahia pela Sul-Americana
Albari Rosa / Gazeta do PovoPor Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 28/10/2018, às 21h10Após a partida, o técnico Tiago Nunes ressaltou a importância de ter um grupo qualificado e a importância do triunfo conquistado sobre o Bota.
“Você falar que confia no elenco é muito fácil. Colocar para jogar na prática não é tão fácil assim. Se perde o jogo, a gente ia ser cobrado, os times de baixo venceram, então traria uma pressão para quarta. Muito feliz pelo que eles puderam render e, principalmente, pelo quanto que o grupo se fortalece”, afirmou.
Após o triunfo sobre o Bahia, na Fonte Nova, Tiago afirmou que escalaria os atletas que estivessem em condições de atuar nesse duelo com o time carioca, mas preferiu poupar os titulares. Ele também falou sobre o fato de priorizar ou não uma das competições.
“A gente prioriza todas as competições. A Sul-Americana é um momento especial. Tem que focar jogo a jogo, mas não tem como estar 100% disassociado. Se você coloca um grupo que vem jogando mais, você é ser humano, você fica pensando no próximo jogo. Os atletas que entraram estavam 100% focados”, justificou.
Atlético-PR e Bahia se enfrentam às 21h45 desta quarta-feira (31), na Arena da Baixada, em Curitiba, no jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, o rubro-negro paranaense joga pelo empate. Em caso de um triunfo tricolor por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis.