“Vou voltar, mestre”, revela Anderson Silva a técnico
“Vou voltar, mestre”, revela Anderson Silva a técnico
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 05/01/2014, às 18h10
Compartilhe
Depois da fratura na perna esquerda, os fãs do UFC aguardam por um pronunciamento de Anderson Silva em relação à sua aposentadoria ou sobre uma possível volta ao octógono. Até mesmo o filho do lutador já pediu para que o pai pendurasse as luvas.
No entanto, de acordo com o técnico do ex-campeão dos médios, Pedro Rizzo, Anderson pretende voltar a lutar assim que se recuperar da lesão. “No hospital, Anderson me disse: "Vou voltar, mestre. Vou voltar". Aí eu respondi: "Sim, com certeza, vai voltar para casa para se recuperar e descansar". E então, ele disse novamente: "Vou voltar, mestre". Ele é um lutador, tem seis meses para se recuperar e depois decidir o que vai fazer em seguida”, afirmou o brasileiro, em entrevista ao site americano "MMA Fighting".
Anderson Silva fraturou dois ossos, a tíbia e a fíbula da perna esquerda, ao aplicar um chute baixo em Chris Weidman, que foi defendido pelo americano, na luta principal do UFC 168, realizado no dia 28 de dezembro. O brasileiro teve de passar por cirurgia imediatamente após o evento, e o tempo de recuperação do atleta, segundo nota divulgada pelo Ultimate, é de três a seis meses.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.