Lyoto Machida perde para Chris Weidman que mantém cinturão do UFC
Lyoto Machida perde para Chris Weidman que mantém cinturão do UFC
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 06/07/2014, às 10h00
Compartilhe
Não foi dessa vez que um brasileiro conseguiu reconquistar o cinturão dos pesos médios no UFC. Depois de Anderson Silva perder o título, Lyoto Machida também foi derrotado por Chris Weidman na madrugada deste domingo (6), em Las Vegas.
Em um combate equilibradíssima em todos os cincos rounds, o americano confirmou o favoritismo e manteve o cinturão no UFC 175h. O brasileiro até deu trabalho na luta, mas não conseguiu superar Weidman e foi derrotado por decisão unânime (49-45, 48-47 e 48-46) dos juízes ao final do embate.
Na luta preliminar do evento, o confronto entre a norte-americana Ronda Rousey e a canadense Alexis Davis mostrou que Rousey é atualmente a maior estrela feminina do UFC. Invicta em nove lutas profissionais na carreira, a primeira campeã feminina da historia do Ultimate venceu oito dessas lutas por chave de braço. E Ronda novamente derrotou facilmente a sua rival com um nocaute técnico aos 16 segundos de combate, conquistando a décima vitória em seu cartel e mantendo o cinturão do peso galo do evento.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.