Lutadora quirguistanesa reclama de resultado após derrota para baiana Amanda Nunes no UFC

Lutadora quirguistanesa reclama de resultado após derrota para baiana Amanda Nunes no UFC

Por Redação Bocão News

Publicado em 10/09/2017, às 16h00

Compartilhe

A lutadora Amanda Nunes venceu a disputa contra Valentina Shevchenko na madrugada deste domingo (10), na Rogers Place Arena, em Edmonton, Canadá.

Foi uma luta de cinco rounds com muito estudo e paciência, que acabou sendo favorável à baiana. Ao final, Amanda foi decretada vencedora na decisão dividida dos juízes (47-48, 48-47 e 48-47) e se mantém no topo da divisão peso-galo feminina do UFC, defendendo pela segunda vez o seu cinturão.

Claramente inconformada com o resultado das papeletas dos juízes, Valentina Shevchenko não escondeu seu desapontamento pela derrota. “Não entendo por que a vitória foi para ela. Eu venci três rounds. Olhem para a cara dela. O nariz dela estava vermelho com os meus socos. Ela ainda é a campeã? Mesmo no chão eu bati mais nela. Eu não acredito, realmente acho que venci. Eu chutei mais forte, eu soquei mais forte. Pisão não é chute. Eu definitivamente vou vencer a próxima. Eu preciso da próxima luta, estou totalmente em desacordo com a decisão. Olhem a minha canela. Está ferida porque eu chutei forte. Meu dedo está ferido porque soquei mais forte. Não entendo essa decisão”.

UFCamanda nunes

Leia também