Por Redação Bocão News

Publicado em 12/06/2012, às 20h44

Compartilhe

Em campo, a partida entre Coritiba e Vitória, pelas quartas de final na Copa do Brasil, terminou com triunfo do Coxa,  mas no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deu empate. 
  De forma unânime, os times acusados de não cumprir o regulamento da competição foram absolvidos pela Primeira Comissão Disciplinar, em julgamento na noite de segunda-feira (11). Os auditores entenderam que as equipes não tiveram culpa pelo atraso no início do confronto.
  Segundo relatos na súmula da partida, houve um atraso no início do jogo devido à execução do Hino Nacional. A Procuradoria denunciou os clubes com base porque ele deixaram de cumprir o regulamento da competição, do CBJD, que prevê multa de R$ 100 a R$ 100 mil.
  O relator do caso, Felipe Bevilacqua, alegou que não tinha necessidade de ouvir as defesas por parte dos clubes. Ele deixou claro também que a responsabilidade não era da equipe, e sim da Federação Paranaense de Futebol, já que o Coritiba era o mandante.
  Assim, os clubes foram absolvidos da denúncia de atraso. Os demais auditores acompanharam a absolvição e livraram Vitória e Coritiba de multa pesada.
VitóriaCopa do BrasilSTJDCoritibaGaláticos Online

Leia também