Após ter sido sacado pela comissão técnica e pela preparação Física para o duelo contra o Goiás o goleiro Douglas não ficou nada satisfeito com o fato de ter perdido a posição devido ao seu peso. Segundo o arqueiro do Vitória, o mesmo peso que jogou em 2011 foi mantido, com isso a desculpa não foi bem digerida.
“Minhas roupas estão frouxas. Tenho que chegar no peso que eles querem e tô bem próximo. Mas joguei o ano passado todo com esse peso. Foi critério deles e fui tirado do gol. Vinha jogando sempre naquele peso e de uma hora pra outra fui sacado. Mexe com a cabeça da gente”, afirmou.
Douglas ainda não entende porque não consegue ter uma sequência de jogos. “Minhas roupas estão frouxas. Tenho que chegar no peso que eles querem e tô bem próximo. Mas joguei o ano passado todo com esse peso. Foi critério deles e fui tirado do gol. Vinha jogando sempre naquele peso e de uma hora pra outra fui sacado. Mexe com a cabeça da gente”, comentou.
Douglas será titular do gol do Vitória na partida contra o Avaí, principalmente depois das falhas de Renan no jogo contra o Goiás.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.