Por Redação Galáticos Online
Publicado em 23/07/2012, às 21h40
Em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos, o presidente do Vitória, Alexi Portela, voltou a falar sobre a venda de Neto Baiano ao Kashiwa Reysol (JAP). Segundo o dirigente, a negociação ainda não foi finalizada.
"Não batemos o martelo ainda. Amanhã ele vai treinar os dois turnos e se precisar vai ser usado sábado. Temos que conversar direito, pois também não quero jogador insatisfeito no plantel", disse.
De acordo com o mandatário, da venda de artilheiro depende a vinda do atacante William, do Atlético (GO). "Está bem encaminhado, mas não tem nada fechado. Ele não chega amanhã ainda. Mas, se a venda de Neto não der certo não vou trazê-lo".
Sobre a contratação do goleiro Deola, Portela revelou que o arqueiro sempre foi uma das opções e já pode fazer sua estreia contra o CRB. "Ele era um dos nomes, Felipe, do Flamengo, outro, mas esse não Pôde vir. Fechamos com o Deola e ele vai ficar a disposição do treinador. Se Carpegiani quiser usar, vai poder jogar sim".
Voltando ao assunto Neto Baiano, o presidente rubro-negro criticou os comentários do ex-jogador Bebeto, que se posicionou contra a saída do camisa nove. "A memória as vezes é muito curta. Quando ele era da base, foi embora pro Flamengo e na época nem jogou no profissional. Se ele pensa assim, deveria pagar os três meses de salário a Neto de presente ao Vitória. Ex-jogador que engrandece o Vitória é Pet, que sempre fala bem do clube", encerrou.