Por Redação Galáticos Online
Publicado em 02/08/2012, às 21h10
A festa da torcida no triunfo sobre o CRB ainda não saiu da cabeça do técnico Paulo César Carpegiani. Nesta sexta-feira (3), quando o Vitória enfrenta o Bragantino, às 21h, no Barradão, o comandante quer ver o torcedor como o 12º jogador.
"Eu não fiz essa referência e quero pedir desculpa. Embora tardiamente, gostaria de dizer que a torcida foi fundamental na nossa vitória (diante do CRB). Mais méritos dela do que nosso dentro de campo. Ela nunca desistiu, fez o time vencer e gostaríamos de contar com esse mesmo 12º jogador. Sabemos da importância dela (torcida)", disse.
O treinador, que já esteve do outro lado e enfrentou o rubro-negro com o estádio lotado, acredita que a união torcida-time pode ser indispensável para a conquista dos três pontos. "Muitas vezes as coisas não correm como a gente quer. Tem o adversário fechado, mas com o apoio da torcida, com aquela mística, garra, disposição, nós podemos até encontrar dificuldades. Mas temos possibilidades de vencer. Temos que manter esta mística e tenho dito sempre isso a eles (jogadores)".