Por Redação Galáticos Online

Publicado em 06/08/2012, às 16h15

Compartilhe

A diretoria do Vitória através da assessoria de imprensa do clube, confirmou a apresentação do novo contratado do Leão para esta terça-feira (7). O lateral-esquerdo Gilson, que chega à Toca por empréstimo ao Cruzeiro, iniciará os exames médicos junto ao DM pela manhã e com os resultados positivos, será integrado ao elenco.

Os cartolas rubro-negros estão correndo para regularização do atleta junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para assim, Gilson poder estrear com a camisa do Vitória.

Caso o jogador tenha o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), o técnico Paulo César Carpegiani deverá aproveitá-lo no jogo contra o América (MG), na Arena Independência, em Belo Horizonte.
VitórialateralSérie BGaláticos OnlineestreiaAmérica (MG)Gilson

Leia também