Por Redação Galáticos Online

Publicado em 31/08/2012, às 09h06

Compartilhe

Além de mais uma difícil missão, que é derrotar o América (RN) dentro dos seus domínios, o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, tem um outro compromisso no duelo deste sábado (1º). O jogador quer evitar um cartão amarelo, que seria o terceiro e o tiraria do duelo contra o Criciúma, na próxima terça-feira.

"Quero jogar todas as partidas. Vou fazer de tudo para não tomar o terceiro cartão contra o América-RN para estar em campo contra o Criciúma. Não penso em ficar fora. Quero sempre estar em campo", disse.

Porém, o defensor admite que será tarefa complicada. Com atacantes perigosos, o atleta sabe que terá de ter atenção para evitar os gols do time potiguar.

"Todo jogo é complicado e essa partida de sábado também não será fácil. O América-RN é uma equipe que marca muito, é bem qualificada no meio de campo e tem atacantes perigosos. Temos que ficar com os olhos bem abertos se quisermos voltar para Salvador com os três pontos", destacou.

Mas, Ramos confia no entrosamento entre os setores defensivo e ofensivo do rubro-negro para chegar a mais um triunfo fora de casa. "A ajuda que os jogadores de frente dão à defesa facilita as coisas para a gente. Quando os meias e atacantes voltam, o time fica mais compacto, marca em cima e deixa o adversário no sufoco. Força o chutão e assim podemos recuperar a bola mais facilmente", concluiu.

Foto banner: Thiego Souza / Galáticos Online

VitóriaGaláticos OnlineVictor RamosAmérica (RN)

Leia também