Alivio no Vitória! O goleiro Deola foi julgado no início da noite pelo STJD devido a expulsão no jogo contra o América (MG). Por maioria dos votos o arqueiro foi apenas advertido, com isso está livre para enfrentar o Criciúma.
Deola foi enquadrado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). Acusado de “assumir conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva”, o goleiro poderia pegar até seis jogos de suspensão.
Na defesa a advogada do Vitória, Patrícia Saleão, garantiu que “a defesa fez questão de mostrar a prova de vídeo sobre a expulsão do Deola para ressaltar que o elenco do Vitória não concordou com a marcação e foi até o árbitro para reclamar, mas não há nenhuma imagem que mostre o goleiro dando um encontrão por trás”, disse.
O relator Felipe Bevilacqua De Souza votou em suspender o goleiro Deola em apenas uma partida, mas por maioria dos votos os auditores decidiram apenas advertir o goleiro, com isso está liberado para defender o Criciúma nesta terça-feira (4), as 19h30.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.