Por Redação Galáticos Online
Publicado em 11/09/2012, às 22h55
Atual líder da série B do campeonato Brasileiro, o Vitória pode acabar se dando mal fora dos gramados. O ex-preparador físico do clube, atualmente no arquirrival Bahia, Eduardo Fontes cobra uma dívida de quase R$1 milhão.
O processo trabalhista é referente ao período em que Dudu Fontes trabalhou no Rubro-negro de 2001 a 2005 reclamando de horas extras e outros horários adicionais. A dívida está na Justiça Trabalhista e ainda acumulam contra o Vitória indenização e rescisão de contrato, que contribuem para o alto valor a ser pago pelo clube.
O advogado do Leão, Manoel Machado falou sobre essa situação. "Realmente o Dudu Fontes está cobrando horas extras em relação ao período de 2001 a 2005, o processo já transitou em julgado e não cabe mais recurso, podemo apenas contestar os valores, mas não o mérito da questão".
De acordo com Machado só cabe ao Vitória analisar os cálculos, pois só resta discutir os valores, pois o processo já correu em todas instâncias. Inclusive, R$4 mil reais da renda do jogo desta terça-feira (11) contra o Boa Esporte serão destinados ao preparador físico do Bahia.