Por Redação Galáticos Online

Publicado em 13/09/2012, às 11h16

Compartilhe

Depois de curtir a Vaquejada de Serrinha e desfalcar o Vitória na partida da última terça-feira (11), contra o Boa Esporte, o volante Uelliton se colocou à disposição para o jogo de sábado (15), diante do Guarani. Porém, ascendendo a polêmica com Paulo César Carpegiani, o jogador  que não sentiu desconforto e foi cortado da partida contra o time mineiro por opção do técnico.

"No treino de cobrança de faltas senti um pouco de cansaço. Na hora do jogo já estava melhor. Mas ele preferiu me deixar de fora. Já estou bem. Não tive nada. Não tenho nada. Estava pronto para jogar. Foi opção do Carpegiani". 

Na coletiva de imprensa após o triunfo sobre o Boa, o treinador revelou que Uelliton havia sentido um desconforto muscular. Por isso, Carpegiani argumentou que poupando o atleta não correria risco de perdê-lo para os próximos jogos.

O volante, que já teve problemas de relacionamento com Carpegiani na primeira passagem do comandante pelo rubro-negro, não poupou o técnico e mostrou insatisfação em ter ficado de fora do duelo.

*Matéria originalmente postada às 23h12 de 12 de setembro
VitóriaUellitonGaláticos Onlinevolante

Leia também