Jogadores quem atuaram em 2011 contra o São Caetano se calam no Vitória
Jogadores quem atuaram em 2011 contra o São Caetano se calam no Vitória
Por Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84)
Publicado em 25/10/2012, às 14h18
Compartilhe
Silêncio total na Toca do Leão! Antes do jogo decisivo contra o São Caetano os jogadores que atuaram em 2011 na fatídica partida contra o Azulão no Barradão não tiveram autorização de falar sobre o confronto desta sexta-feira (26), às 18h30, no estádio Manoel Barradas.
Evitando qualquer tipo de polêmica antes da partida decisiva contra o São Caetano, os jogadores Douglas, Nino, Gabriel, Uelliton e Felipe, que estiveram em campo no dia 19 de novembro de 2011, não puderam comentar nada relacionado sobre o adversário.
A intenção do clube é evitar dar “combustível” ao adversário, uma vez que algumas provocações ou palavras ditas pelos jogadores acabam incentivando os atletas do rival. Por conta disso ninguém do Vitória que esteve em campo em 2011 fala do São Caetano.
Com 66 pontos na série B o Vitória tem 99,4% de chances de retornar à série A. Um triunfo na sexta-feira (26) praticamente confirma o retorno da equipe para a elite, uma vez que a diferença para o quinto colocado, que é o São Caetano, aumentará para 11 pontos, faltando 15 a serem disputados.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.