'Se for para vaiar é melhor não ir', diz presidente do Vitória
'Se for para vaiar é melhor não ir', diz presidente do Vitória
Por Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84)
Publicado em 06/11/2012, às 16h11
Compartilhe
Logo mais às 20h50 o Vitória entra em campo buscando vencer o América (MG) para poder praticamente carimbar seu retorno à elite do futebol brasileiro em 2013, mas o clima entre o clube e a torcida não anda nada bom. Sabendo disso o presidente do clube, Alexi Portela Júnior, disse em entrevista à rádio Itaparica que não concordou com os protestos no aeroporto antes do embarque para Bragança Paulista e pede o apoio dos torcedores no jogo desta terça.
O presidente criticou o fato de alguns torcedores terem ido ao aeroporto protestar contra o time antes da partida contra o Bragantino. “Respeito muito a torcida do Vitória, ela tem todo direito de protestar, mas foi uma atitude infeliz, o grupo sentiu, principalmente os mais novos, inclusive o Gabriel, que levou tapas. Você fazer protesto é uma coisa, mas agredir não dá. Não aceito isso, principalmente agressão”, comentou.
Sobre a presença do torcedor no Barradão na partida contra o América (MG), Alexi Portela Júnior pede a presença da torcida, mas quer que a torcida incentive o tempo todo. “É importante que ela vá, mas se for para vaiar durante o jogo é melhor não ir”, concluiu.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.