"Confio no título da série B", diz vice-presidente do Vitória

"Confio no título da série B", diz vice-presidente do Vitória

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 09/11/2012, às 21h30

Compartilhe

Na noite desta sexta-feira (09) o vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão concedeu entrevista exclusiva ao programa dos Galáticos, da rádio Itapoan FM.

Falcão demonstrou confiança não apenas no acesso para a série A. "Acho e confio que o título da série B ainda pode vir e é essencial para o clube. Estamos confiantes para os próximos dois jogos fora de casa, vai e tem que dar certo, pois a torcida merece. Tenho certeza, mesmo na época que os resultados não vieram da forma que esperava, mas confio no nosso time".

Apesar do rubro-negro ter sido pressionado pela torcida por causa do fraco rendimento no 2º turno da competição, o vice-presidente considerou normal a oscilação. "O campeonato é longo e turbulências acontecem, felizmente nosso presidente e os diretores souberam tomar as devidas providências e futebol é isso, tem alternância de desempenho durante a competição".

Questionado sobre a renovação de contrato do volante Uelliton, bastante criticado pelos torcedores, Falcão preferiu deixar para resolver após o fim da série B. "Uelliton tem uma história no clube e tem que ser respeitado pelo que já fez pelo clube. Mas só devemos tratar da renovação dele e de outros atletas quando terminar o campeonato".
VitóriaCarlos FalcãoGaláticos OnlineVice-presidente

Leia também