Após deixar treino, Willie se diz 100%
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 22/11/2012, às 09h05
Uma das esperanças de gols da torcida para a decisão contra o Ceará, Willie causou preocupação ao deixar o treino de quarta-feira (21) com dores na perna. O atacante ficou alguns minutos em campo e ainda teve tempo de marcar dois gols no coletivo.
Mas, ao final da atividade, o atleta garantiu que não ficará de fora da partida mais importante para o rubro-negro no ano. "Estou 100% e pronto para jogar. Senti um desconforto e achei melhor não continuar no treino", explicou.
O médico do clube Rodrigo Vasco da Gama, que submeteu o atleta a tratamento com massagem e medicação, também tranquilizou a torcida e comissão técnica do Leão. "Ele vai ficar em observação, mas tem todas as possibilidades de atuar sábado", disse.