Neto Coruja almeja ano sem lesões: "minha esperança é esse ano ser perfeito"
Destaque do Vitória no amistoso contra o Botafogo o volante Neto Coruja, que voltou a jogar depois de praticamente um ano, almeja uma temporada sem lesões e afirma que está com novos pensamentos, mais maduro e pronto para ajudar o Rubro-negro.
“Agora é ano novo, comissão nova, cabeça nova, espero ter um ano bom também. Espero ter um ano jogando, um ano treinando”, disse.
O volante espera ter um ano de 2013 com muito sucesso e sem lesões. “Depende de mim. É trabalhar muito e minha esperança é esse ano ser perfeito. Quero fazer um grande ano, o Vitória vem de um acesso maravilhoso, infelizmente não tive nenhum momento na série B, mas agora é pensamento novo”, comentou.
Coruja garante estar bem fisicamente, mas precisa de uma sequência de jogos. “Tenho um mês de pré-temporada, estou bem, está tudo dentro do esperado e graças a Deus estou fazendo os trabalhos, evoluindo bem e é dar sequencia. O mais difícil é o ritmo de jogo. O último jogo que fiz foi contra o Coritiba (16 de maio de 2012) e naquela época tinha uma semana de trabalho, não estava bem fisicamente, não tinha ninguém para jogar”, concluiu.
Foto: Thiego Souza