Uma notícia causou espanto em todos os torcedores do Vitória que acompanharam o empate em 1 a 1 diante do América (RN). Segundo informações de um narrador de uma equipe de esportes de Salvador o Rubro-negro baiano, em parceria com a Caixa, estaria contratando o atacante Nilmar, do Al-Rayyan, dos Emirados Árabes.
Sabendo da informação o Galáticos Online entrou em contato com o presidente do Vitória, que negou a notícia, mas brincou com a informação. “ele errou, estou trazendo é Neymar”, falou.
Mais uma vez algumas pessoas da imprensa baiana tentam enganar os torcedores com notícias mentirosas em busca de audiência, inclusive contratando jogadores que nunca foram procurados pela diretoria, como Rafael Moura, Ricardo Oliveira e agora Nilmar.