Apresentado, Ayrton diz que só depende de regularização para estrear
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 19/08/2013, às 19h20
O jogador, chega ao Rubro-Negro como mais uma opção para o técnico Caio Júnior. Nino Paraíba, titular da posição, encontra-se em recuperação de lesão, enquanto Daniel Borges foi reprovado pela torcida. Atualmente, o treinador vem escalando Dimas, revelado pelo próprio Leão, na posição.
Na sua primeira entrevista coletiva no novo clube, Ayrton garantiu estar pronto para estrear. Segundo ele, apenas a regularização junto a CBF o impede de entrar em campo.
"Estou muito feliz em vestir essa camisa. Espero estar à disposição do treinador para atuar logo. Se depender de mim estou à disposição o mais rápido possível. Regularizando, estou pronto. Não vejo a hora de ser inscrito", disse.
O atleta, que teve boa passagem pelo Coritiba em 2012, mas estava afastado do elenco do Verdão, ainda explicou o motivo que o levou a perder espaço no time paulista.
"Tive jogando pelo Palmeiras antes da Copa das Confederações, a Libertadores e o começo do Brasileiro. A diretoria preferiu dar espaço ao Luís Felipe. Estava treinando com o grupo e o Vitória fez a proposta. Resolvi vim pra cá", finalizou.