Derrota na Sul-Americana pode render emprego de Caio Jr
Derrota na Sul-Americana pode render emprego de Caio Jr
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 26/08/2013, às 10h10
Compartilhe
O comandante do técnico do Esporte Clube Vitória, Caio Jr está ameaçado após as recentes derrotas que o time vem sofrendo em campo, principalmente longe de Salvador. No último sábado (24), diante de um time apagado, o Santos conseguiu a reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série A e derrotou o rubro-negro por 2 a 0, na Vila Belmiro.
Essa é a segunda derrota consecutiva do Leão na competição nacional. O jogo da próxima terça-feira (27), pela Copa Sul-Americana, quando o time enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira, pode definir se Caio Jr continua ou não no clube.
Uma derrota e a eliminação da competição internacional pode selar a saída do técnico do comando do Leão. Um dos nomes mais cotados para substituir o treinador é Ney Franco.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.