Recém-contratado, o lateral-direito Ayrton deve fazer sua estreia com a camisa do Vitória no Barradão neste domingo contra o Criciúma, às 16h. Para esse jogo, o lateral espera que o time volte a vencer na competição.
"Viemos de praticamente duas derrotas. Caímos fora da Sul-Americana e contra o Santos. Temos que voltar a vencer, ainda mais dentro de casa, onde o Vitória tem sido muito forte, o adversário sabe da dificuldade que é jogar aqui dentro. A equipe tem que entrar com uma mentalidade de vencer, impor um ritmo forte. Sabemos da dificuldade que é jogar contra o Vitória aqui dentro, logo, temos que impor um ritmo forte", disse o lateral.
Sobre a eliminação na Copa Sul-Americana, quando perdeu para o Coritiba, na cobrança de pênaltis, o lateral deu a dica para esquecer.
"Toda eliminação abate. Uns sentem mais, outros menos. Temos que esquecer isso agora e focar no Brasileiro. Temos vários jogos para colocar a equipe onde estava", explicou o jogador.
O Vitória volta a treinar nesta sexta-feira, no Barradão, quando deve ser definido o time e os jogadores que ficarão à disposição de Caio Júnior para a partida de domingo.