O treinador Ney Franco concedeu entrevista coletiva logo após o triunfo de virada por 2 a 1 diante do Náutico, na noite deste domingo (15). O comandante rubro negro comemorou bastante os três pontos conquistados e exaltou a força do adversário.
“Na realidade a gente venceu um jogo com um grau de dificuldade enorme. Uma rodada no domingo em que o mando de campo não prevaleceu. Apenas o Vitória ganhou em casa no domingo. Enfrentamos um adversário dando as últimas cartadas para não ser rebaixado. A gente teve um pouco de dificuldade, principalmente no primeiro tempo. A equipe ficou ansiosa e quis resolver o jogo de qualquer maneira”, relatou.
Para o comandante, o Leão atuou melhor na segunda etapa. “Depois do empate, principalmente no segundo tempo, fizemos um jogo mais seguro. Fomos merecedores do resultado, pelo o que fizemos principalmente no segundo tempo”, disse Ney.
O técnico elogiou ainda o nome da partida, o atacante Dinei. “Se tem um jogador hoje que encheu os olhos, não só pelos dois gols, mas pela entrega, ajudando na marcação, foi o Dinei. Trabalhamos muito com ele esse posicionamento, montamos a equipe para ter jogadas de linha de fundo. Ele foi coroado pela entrega e disciplina tática com os dois gols marcados”, finalizou o comandante.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.