Renato Gaúcho não poupou críticas ao árbitro e ao VAR, destacando um lance polêmico que poderia ter mudado o resultado do jogo.
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 21/04/2025, às 12h30O técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, ficou na bronca com a arbitragem e reclamou de um suposto pênalti não marcado para a equipe carioca no duelo contra o Vitória, neste domingo (20), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Além de reclamar do árbitro Matheus Candançan e do VAR foi Marcio Henrique de Gois, Renato também sugeriu um encontro entre treinadores e árbitros para um debate semanal.
"A CBF dá uma Ferrari para o Stevie Wonder pilotar [...] Ridículo o lance. É inaceitável o cara estar no VAR, com a máquina, e não ver o puxão na camisa do Arias. Só faltou ele tirar a camisa do Arias e levar para casa. No jogo, era para ter dado o pênalti. Já que o árbitro não viu, o VAR tá aí. Eu sugiro a CBF a, toda semana, colocar dois ou três treinadores pra falar com a arbitragem", disparou o técnico em entrevista coletiva após a partida.
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Em busca da primeira vitória na Série A, Bahia encara Ceará na Arena Fonte Nova
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Estádio histórico de futebol se despede com sua “última Dança”; descubra qual é