Três jogadores rubro negros - Neto Coruja, Maxi e Cáceres - saíram contundidos no jogo do Vitória contra o Náutico, no último domingo (15) e estão vetados para o confronto deste meio de semana diante do Vasco. Além do trio, o volante Luiz Alberto sentiu um incômodo nas atividades do dia e foi poupado.
Nesta segunda-feira, o médico do Leão, Luís Felipe Fernandes explicou a situação dos atletas, confira:
Neto Coruja – “Neto coruja fez exame de ressonância magnética de tarde e foi constatada uma lesão de grau 1 na parte posterior da coxa. A descrição do exame nos trouxe até uma certa alegria, apesar da lesão, mostrou um edema muito pequeno, não houve ruptura muscular e a gente espera recuperar essa semana o jogador, para na próxima semana entregar ele ao departamento físico. Deve ficar 2 semanas de fora. A descrição é muito boa o exame que a gente fez no jogador foi pouco significativo, dos três jogadores é o que menos preocupa”.
Cáceres e Maxi – “Foram examinados de manhã e estavam sentindo muita dor, muito mais até que o Neto Coruja. Fizeram exames, mas ainda não há definições”.
Luiz Alberto – “Luiz Alberto foi poupado, sentiu uma dor na perna, não é na região que ele teve a lesão na panturrilha. Vamos avalia-lo com a possibilidade dele estar em campo na quarta. Não vetamos o jogador ainda para a partida contra o Vasco e vamos reavalia-lo”.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.