Alexi comenta sobre saída de Camacho e retorno de Willian Henrique
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 01/10/2013, às 20h45
"Camacho não era um jogador caro, mas não vinha sendo utilizado. O empresário pediu a liberação dele e nós, junto com o treinador, optamos por liberar", explicou.
"Já Willian Henrique jogou na Copa São Paulo contra o Vitória e Epifânio e João Paulo gostaram muito dele. Ele estava insatisfeito no Barueri e resolvemos apostar. Depois, emprestamos para o Botafogo, mas quando retornou o Caio Jr. disse que não iria aproveitar. Foi então que o Ricardo pediu e liberamos para o ASA. O ASA não usou e, como é nosso, trouxemos de volta, como fizemos com o Arthur Maia. Ney gostou muito dele, já conhecia da Copa São Paulo também. Ele mostrou que tem condição", completou.
Outro que está de retorno à Toca é o volante Mineiro, que estava emprestado ao Ceará. Porém, o dirigente revelou que ele não será mais utilizado em 2013. "O Mineiro também retorna do Ceará, mas está lesionado e não deve mais jogar esse ano. Ele está com luxação no ombro e vai precisar operar. Depois da cirurgia ele volta".
Para concluir, Portela convocou a torcida para comparecer à Arena Fonte Nova e apoiar o Leão diante do Goiás. "Acho que a torcida vai comparecer. Inclusive conversamos com o pessoal da Arena e os seis mil lugares a R$ 30 inteira e R$ 15 meia estão valendo. A nossa torcida tem que incentivar, é um jogo difícil e importantíssimo para a gente. Se ganharmos, temos condições de almejar o G-4. Acredito que, no mínimo, vamos ter 25 mil pessoas".