Marquinhos lembra "falta" de oportunidades com Caio Jr
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 29/10/2013, às 18h52
O motivo do crescimento, segundo o atleta, é a oportunidade recebida do técnico Ney Franco. "Eu venho fazendo o que já fazia com o Caio Jr. Me dedico da mesma forma nos treinamentos. A diferença é que antes não tinha oportunidade e hoje estou tendo", disse.
O jogador ainda dedicou a boa atuação aos companheiros. "Fico muito feliz. A dedicação e a vontade da equipe nos motivou. Isso mostra nossa união. Fico feliz por ter participado de todos os gols".
Já sobre o sonho de levar o Leão à Copa Libertadores, Marquinhos preferiu deixar o momento de euforia para o torcedor. "Cada jogador sabe da responsabilidade que estamos enfrentando. Todo mundo tem que ter os pés no chão, humildade. E temos que continuar com confiança, que o treinador tem passado para a gente".