Deputado comemora decisão da justiça e quer união rubro-negra
Deputado comemora decisão da justiça e quer união rubro-negra
Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
Publicado em 12/11/2013, às 16h05
Compartilhe
A decisão judicial de manter as eleições do Esporte Clube Vitória foi comemorada pelo deputado estadual Carlos Geilson (PTN) nesta terça-feira (12). A decisão publicada no Diário de Justiça de segunda-feira (11), põe fim à ação interposta pelo grupo de oposição que pretendia suspender as eleições do Vitória e rechaça o argumento, que pretendiam que fosse disponibilizada uma lista contendo dados pessoais dos associados.
“Acompanhei de perto o trabalho do ex-presidente Paulo Carneiro, que com toda sua diretoria fizeram um grande trabalho. Mas esse momento que vive a família rubro-negra precisa de união, e os opositores devem reconhecer que o presidente Alexi Portela faz um brilhante trabalho e que, no dia 6 de dezembro, com certeza, a maioria do conselho deliberativo vai votar naquele que foi escolhido pelo presidente Alexi Portela”, ressaltou Geilson.
De acordo com a sentença, a juíza da 8ª Vara Cível de Salvador reconheceu como atendidas pelo clube todas as exigências legais, ressaltando que as informações a que o grupo de oposição queria ter acesso seriam confidenciais do sócio, estando protegidas pelo artigo 5º, inciso X da Constituição Brasileira.
“A oposição tem que entender que esse não é um momento de desestabilizar o processo eleitoral do clube, mas dos rubro-negros estarem unidos. Essa diretoria equilibrou o Vitória e hoje somos uma das melhores administrações de clube do Brasil. Comissão técnica e jogadores recebem os salários em dia. Então, esse trabalho tem que ser coroado e valorizado”, afirmou o parlamentar.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.