"Ele me disse que fica", diz Alexi sobre Ney Franco
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 17/11/2013, às 18h14
Após o triunfo do Vitória sobre o Santos, no Barradão, o presidente do clube, Alexi Portela comentou sobre o assunto mais discutido nos últimos dias na imprensa baiana. O dirigente fugiu dos questionamentos sobre possível ida de Ney Franco para o Peixe em 2014.
À Equipe dos Galáticos, o mandatário revelou que o treinador garantiu que não abandonará o Rubro-negro. "Acabei de conversar com o Ney no vestiário, tem cinco minutos. Ele me disse que não existe nada e que fica no Vitória em 2014", disse.
Portela foi além e afirmou que quer ver o treinador fazer história no clube. "Ele é um treinador não só para 2014. É um treinador para ficar um bom tempo no clube".
Quem também pode permanecer na Toca é o atacante Maxi Biancucchi, segundo o próprio presidente. "O Vitória quer que ele fique. É um jogador que interessa, sem dúvida nenhuma. Só não vamos entrar em leilão".
Já o vice-presidente Carlos Falcão confirmou que o objetivo da atual diretoria é manter a base do time que terminará a Série A. "Temos que fazer um planejamento com muito equilíbrio. Vamos fazer um esforço para manter a espinha dorsal desse grupo, que tem dado alegrias à torcida".
Candidato à sucessão de Alexi Portela, Falcão ainda garantiu que todo o grupo que o acompanha está pronto para gerir o Vitória. "O grupo do Vitória vem se preparando, não somente eu, mas também o Epifânio, Mário Ferrari, toda a diretoria. Esse grupo está pronto para dar continuidade ao trabalho desenvolvido por Alexi Portela no Vitória".