Juan esquece história no Flamengo e declara torcida pelo Atlético (PR)
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 27/11/2013, às 20h22
Hoje, defendendo as cores do Vitória, o jogador se vê obrigado a torcer contra o time em que construiu uma história. Assim como todos os atletas do Rubro-negro baiano, Juan torcerá por uma vitória do Atlético (PR) sobre o Urubu na final da Copa do Brasil.
"Para a gente é interessante, porque é um time que está na nossa frente e na briga pela Libertadores. Para a gente, seria melhor a vitória do Atlético (PR). O Flamengo é um clube que joguei por muito tempo e fui muito feliz, mas temos que pensar no momento, no hoje. Hoje, vestindo a camisa do Vitória, quero o melhor para o Vitória", disse.
Sobre o duelo contra o próprio Fla, no próximo domingo (1ª), o lateral acredita que o adversário virá mais cansado. "Acho que há certa vantagem sim, mas não quer dizer que a gente vá ganhar o jogo. Temos que desconsiderar isso e colocar o nosso ritmo para buscar a vitória".
Já sobre a existência de uma tensão no grupo devido às possibilidades pequenas da conquista de uma vaga na Libertadores, o experiente jogador garantiu que o ambiente na Toca é o melhor possível. "O ambiente aqui é muito bom, tem muita brincadeira. É natural depois dos jogos procurar saber os resultados, mas sabemos o momento exato de estarmos focados e entrar em campo para fazer nossa parte".