Anderson Barros: “foi uma grande dificuldade manter o Bahia na elite”
Anderson Barros: “foi uma grande dificuldade manter o Bahia na elite”
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 09/12/2013, às 19h17
Compartilhe
Demitido da Bahia nesta segunda-feira (09), após o término do Campeonato Brasileiro, o ex-gestor de futebol do Esquadrão, Anderson Barros, falou sobre sua saída do Fazendão durante entrevista ao programa Arena Transamérica.
Contratado em maio para substituir Paulo Angioni após o fisco no Campeonato Baiano, o dirigente admitiu que passou por grandes dificuldades para alcançar o objetivo de manter o Esquadrão na elite.
“Encontramos o clube numa situação muito delicada tecnicamente após o final do campeonato baiano. Tivemos problemas para contratar e traçamos um planejamento. Foi uma grande dificuldade manter o clube na elite, grandes clubes do futebol brasileiro não conseguiram permanecer e nós conseguimos”, comemorou.
Sem demonstrar mágoas por conta da demissão, Barros não se aprofundou acerca do processo de intervenção, e elogiou o técnico Cristóvão Borges, com quem trabalhou do início ao fim do Brasileirão.
“Foi difícil suportar tudo o que o Bahia passou nessa temporada. Acreditar no planejamento e seguir com o trabalho sério nos manteve na elite. Temos que parabenizar o técnico Cristóvão por ter acreditado nesse planejamento, onde recuperamos jogadores que eram referências para o clube e eles puderam ajudar durante a competição”, explicou o ex-tricolor.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.