Destaque no Vitória, Luiz Gustavo vai jogar paulistão pelo Palmeiras
Destaque no Vitória, Luiz Gustavo vai jogar paulistão pelo Palmeiras
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 19/12/2013, às 20h56
Compartilhe
O bom desempenho com a camisa do Vitória durante o Campeonato Brasileiro valorizou o zagueiro Luiz Gustavo. O jogador, que foi um dos destaques da equipe de Ney Franco, pertence ao Palmeiras, e vai ser testado pelo clube paulista no campeonato estadual.
Luiz Gustavo chegou ao Vitória por indicação do treinador Ney Franco, que já conhecia o trabalho do atleta nas categorias de base da seleção brasileira. No Leão, o jogador demonstrou bom desempenho tanto como zagueiro como volante.
O Vitória tinha interesse na renovação do empréstimo do atleta, já que acabou perdendo a zaga titular ao final da temporada, mas o técnico do Verdão, Gílson Kleina, sinalizou que pretende observar o desempenho do jogador no Paulistão.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.