Escudero está praticamente ‘fechado’ com o Vitória; Maxi não
Escudero está praticamente ‘fechado’ com o Vitória; Maxi ainda não
Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)
Publicado em 21/12/2013, às 10h01
Compartilhe
A novela envolvendo as renovações de Escudero e Maxi Biancucchi está próxima de um desfecho e o final pode ser feliz para a torcida rubro negra. Fontes ligadas ao Galáticos Online dão conta de que o meia está praticamente fechado com o Vitória para a próxima temporada, enquanto o atacante ainda negocia para permanecer na Toca do Leão. O assunto tem sido tratado como prioridade no Barradão.
Nos últimos dias, o empresário de Escudero revelou que o Boca Jrs, time que detém os direitos econômicos do jogador, reduziu em quase 50% o valor previamente estipulado no contrato de empréstimo para que o Vitória efetue a compra. As bases salariais entre o atleta e o clube também já estão praticamente definidas.
Por outro lado, Maxi e o Vitória ainda não entraram em um acordo e a extensão contratual do primo de Messi deve demorar mais uns dias para ser anunciada. Em contato com o Galáticos Online, o vice-presidente do Leão, Epifânio Carneiro, disse que ainda não pode confirmar as renovações, mas adiantou que as negociações com a dupla estão avançadas. “Está tudo bem adiantado. Avançamos bem nos últimos dias, mas ainda não temos nada confirmado”, contou.
Caso os argentinos permaneçam na Toca, o clube conseguirá manter nove dos onze titulares desta temporada. Da base do time, somente a dupla de zagueiros, Kadu e Victor Ramos, deixaram o time.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.