Zagueiro revelado no Vitória é supervalorizado no Catar
Zagueiro revelado no Vitória é supervalorizado no Catar
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 26/12/2013, às 14h15
Compartilhe
O zagueiro Anderson Martins, revelado nas divisões de base do Vitória, tem sido alvo de diversos clubes brasileiros para a próxima temporada. Corinthians, Vasco, Fluminense, Flamengo e Atlético-MG já demonstraram interesse na contratação do defensor, mas a transação para o futebol brasileiro é muito difícil.
O problema do retorno de Anderson ao Brasil se dá por conta dos altos valores pedidos pelo Al-Jaish, do Catar. O clube de Doha pagou 5 milhões de euros ao Vasco pelo direito econômico do atleta e só o negocia pelo dobro, cerca de R$ 30 milhões.
“Sempre quando acontece essa situação (sondagens), é complicado, porque eles aqui não liberam. Até tive vontade de voltar no ano passado, mas não deu certo. Conversei com o pessoal aqui, mas não adiantou. Não queriam empréstimo, só venda. E o valor da multa é inviável para o Brasil. Mas um dia eu volto”, revelou Andersom Martins ao Globo Esporte.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.