Queiroz comenta situações de Ferrari, Defendi e Luiz Gustavo
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 23/01/2014, às 20h20
Nesta quinta-feira (23), o diretor de futebol do clube, Raimundo Queiroz, comentou sobre a situação individual de cada um dos defensores. O dirigente começou com Rodrigo Defendi, que teve sua apresentação adiada algumas vezes.
"Estávamos preparando a documentação. Pagamos as taxas da Federação (FBF) e Confederação (CBF) hoje e amanhã será apresentado depois de assinar o contrato", disse.
Sobre o argentino Jonathan Ferrari, aguardado ansiosamente pela torcida, Queiroz garantiu que o atleta, em fim, retornará a Salvador nesta sexta.
"Ferrari foi acertar suas documentações e consulado não é fácil para conseguir visto de trabalho. Mas, deu tudo certo. Mandamos as passagens ontem e ele chega amanhã às 14h com toda essa documentação para ser regularizado", explicou.
Já sobre Luiz Gustavo, anunciado nesta quinta, o diretor afirmou que a volta do jogador era desejada por todos dentro do clube. "Luiz Gustavo chega sexta pela manhã e será apresentado na terça ou na quarta. Ele é um jogador jovem, que o Ney pediu no ano passado, pois jogou com ele na Seleção. Ele agradou a todos e fizemos esse esforço para que ele retornasse. Terminei os acertos com ele, o Palmeiras e seu procurador ontem a noite", concluiu.