Marquinhos quer esquecer duelo de 2013 e abrir vantagem sobre o Ceará

Marquinhos quer esquecer duelo de 2013 e abrir vantagem sobre o Ceará

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 14/02/2014, às 20h40

Compartilhe

No próximo domingo (16), o Vitória reencontrará o Ceará nas quartas de finais da Copa do Nordeste. Em 2013, quem se saiu melhor foi o Alvinegro Cearense

Depois de vencer o adversário fora de casa por 2 a 0, o Vitória não conseguiu segurar a vantagem e foi goleado no Barradão por 4 a 1. Agora, o Rubro-Negro terá a chance de se vingar do Vozão.

Para o atacante Marquinhos, o momento é de esquecer o confronto do ano passado e vencer bem o Ceará em Pituaçu. "Lembrança muito ruim, mas temos que esquecer o que passou, 2013 ficou para trás e agora é 2014. Temos que fazer nossa parte dentro de campo para levar a vantagem para a casa deles".

E para buscar o triunfo, o técnico Ney Franco mandará a campo um time bem diferente do que venceu a Catuense, pelo Baianão. Apenas o goleiro Wilson e o zagueiro Luiz Gustavo começarão a partida.

A possibilidade de o treinador poupar jogadores e escalar atletas diferentes em cada competição é, segundo Marquinhos, resultado da qualidade do grupo. "Não existe titular. Na equipe que entrou em campo ontem, ninguém é reserva. Temos um elenco muito forte".


VitóriaCearáMarquinhos

Leia também