Meia do Vitória quer manter 100% de aproveitamento contra o Bahia

Meia do Vitória quer manter 100% de aproveitamento contra o Bahia

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 20/02/2014, às 16h46

Compartilhe

O meia do Vitória, Felipe, já disputou e venceu dois clássicos contra o Bahia, em partidas válidas pela Copa Governador do Estado. Recuperado de uma lesão, o jogador rubro negro tem a possibilidade de enfrentar o rival neste domingo (23), às 16h, em Pituaçu, e quer manter o retrospecto diante do tricolor.

“Clássico é clássico e esta máxima não pode ser descartada em hipótese alguma. Mas sempre que enfrento o Bahia tenho alguma sorte e nos últimos confrontos deixei as quatro linhas com a vitória. Quem sabe neste domingo possa manter o retrospecto e manter os 100% do Vitória no Campeonato Baiano”, disse o meia.

O jogador elogiou ainda o trabalho desempenhado pelo treinador Ney Franco. “É muito importante saber que você é valorizado, até por que isso motiva o atleta para dar sequência ao seu trabalho e consequentemente ajudar o clube. O Ney Franco me passa muita confiança e quero a cada dia retribuir com boas atuações sempre que solicitado”, encerrou.
VitóriajogadormeiaFelipe

Leia também