Ney Franco culpa ressaca de goleada por má atuação do Vitória
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 06/03/2014, às 21h55
Apesar da goleada por 3 a 0 sobre o Serrano, o Vitória não apresentou um futebol que tenha agradado seu torcedor. Até o técnico Ney Franco reconheceu a má atuação da equipe, principalmente no primeiro tempo.
Após a partida, o comandante tentou justificar o desempenho do time. "No primeiro tempo, a equipe acusou logo o lado emocional devido à eliminação na Copa do Nordeste. Foi um reflexo da forma como fomos eliminados. O Marquinhos também teve problemas de saúde e não estava bem. No segundo melhoramos um pouco e conseguimos buscar a vitória", disse.
Apesar de não ter empolgado, o Rubro-Negro ainda deixou o treinador otimista quanto ao futuro. "Vamos fazer um final de Campeonato Baiano bem e lutar pela título. Também fazer de tudo para fazer uma boa Copa do Brasil e também chegar na reta final brigando por título".
Já sobre Souza e Hugo, Ney garantiu que os reforços vão estrear em breve. "Já queremos começar a utilizar os dois atletas no final deste mês, para que em abril os dois estejam preparados para ajudar o Vitória na briga pelo título e na Copa do Brasil".
O técnico ainda deu a entender que o meia vestirá a camisa dez do Leão, mas não descartou a chegada de novos atletas da posição, principalmente vindos do futebol paulista. "O Hugo é um camisa dez sim, tem as características. Mas, se aparecer alguma boa opção vamos trazer. Vamos acompanhar possíveis reforços, com um trabalho de pesquisa, principalmente no Campeonato Paulista", concluiu.