Vitória: titulares sentem dores musculares, mas não preocupam

Vitória: titulares sentem dores musculares, mas não preocupam

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 11/03/2014, às 19h19

Compartilhe

O treinamento realizado pelo Vitória nesta terça-feira (11) não teve a participação de dois titulares absolutos da equipe de Ney Franco. O lateral Juan e o atacante Dinei foram poupados pelos médicos do Leão mas não preocupam para o próximo compromisso do Leão, contra a Juazeirense, no próximo sábado (15), em Pituaçu.

Os dois jogadores reclamaram de desconfortos musculares, e por isso foram substituídos por Mansur, que assumiu a ala esquerda, e Luiz Gustavo. Este último está suspenso por ter sido expulso na última rodada, e só volta ao time no segundo clássico BaVi do ano, agendado para o dia 23 de março, na Arena Fonte Nova.

No gol, o garoto Guilhermo treinou entre os titulares, enquanto Wilson ficou no time reserva, mas não deve ser feita alteração no dia do jogo.

Sem Dinei, o ataque foi composto por Marquinhos e William Henrique, e o time que fez atividade de dois toques e fez trabalho específico de finalizações foi a seguinte: Guilhermo; Ayrton, Matheus Salustiano, Rodrigo Defendi e Mansur; Luiz Gustavo, Marcelo, José Welison e Cáceres; Marquinhos e William Henrique.
VitoriatreinoDineiPoupadosJuan

Leia também