Defendi diz que gols sofridos não são apenas falhas da defesa
Defendi diz que gols sofridos não são apenas falhas da defesa
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 18/03/2014, às 15h42
Compartilhe
Zagueiro mais questionado do Vitória, Rodrigo Defendi está confiante em uma classificação antecipada do Vitória na estreia da Copa do Brasil. O rubro-negro enfrenta o J. Malucelli, nesta quarta-feira (19), às 19h30, e pode eliminar o jogo de volta, caso vença o adversário por uma diferença de dois ou mais gols fora de casa.
Questionado sobre a possibilidade de conseguir evitar a partida em salvador, Defendi pregou respeito ao adversário, mas destacou que a equipe está focada em conseguir o objetivo.
“A gente sabe que é uma competição de mata-mata, que a gente pode definir nossa classificação já no primeiro jogo e a gente vai entrar com o espirito de muita força pra tentar, se possível, matar esse segundo jogo”, disse o defensor.
Sobre as críticas direcionadas à zaga, que vem sendo o setor mais frágil da equipe neste início de temporada, Defendi afirmou que os os erros estão sendo corrigidos com muito trabalho nos treinamnetos comandados por Ney Franco.
“O time está se encaixando, trabalhamos firme nesses dois dias antes do jogo. Acredito que os problemas nos gols não foram só na defesa. Trabalhamos em cima desses erros, para não cometer novamente”, explicou.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.