Salustiano, Dão e Ferrari brigam por vaga de Luiz Gustavo
Salustiano, Dão e Ferrari brigam por vaga de Luiz Gustavo
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 25/03/2014, às 16h13
Compartilhe
Com a contusão de Luiz Gustavo, que fraturou o nariz e está de fora das semifinais do Campeonato Baiano, o treinador Ney Franco terá que mexer novamente no sistema defensivo rubro negro. O técnico terá que optar por Matheus Salustiano, Dão ou Ferrari para atuar na vaga em aberta, ao lado de Defendi, para as partidas diante do Vitória da Conquista.
O garoto da base, Salustiano, é o favorito para assumir a titularidade no Leão. Com oito jogos, dentre as três opções, o jovem é o que mais atuou com a camisa rubro negra na temporada. Dão atuou em quatro partidas antes de se lesionar e o argentino Ferrari disputou cinco confrontos até ser sacado do time após o jogo diante da Juazeirense, quando Júnior “Diabo Loiro” deitou e rolou na zaga do Vitória.
Luiz Gustavo passará por uma cirurgia no nariz na próxima quinta-feira (27) e deve voltar a atuar pelo Vitória nas finais do Baianão, caso o time avance de fase da competição. Criticada por parte da torcida e imprensa, a defesa rubro negra tem dado dor de cabeça ao técnico Ney Franco e a diretoria rubro negra deve reforçar o setor para a disputa do Campeonato Brasileiro deste ano.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.