Mesmo na reserva, Alan Pinheiro avisa: “estou pronto”

Mesmo na reserva, Alan Pinheiro avisa: “estou pronto”

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 04/04/2014, às 08h38

Compartilhe

O jovem atacante Alan Pinheiro quer ter mais uma chance no maior clássico do Nordeste. No último confronto entre Bahia e Vitória, vencido pelo tricolor, na Fonte Nova, o garoto decepcionou e não conseguiu produzir o esperado pelo técnico Ney Franco. Desta vez, ele deve iniciar a partida no banco de reservas, mas já avisou que está pronto para entrar em campo caso o treinador precise.

“Independente de quem entrar vai procurar dar o melhor para nossa equipe sair desta decisão com o título. É muito bom atuar em finais como essa e estou pronto caso Ney Franco queira me utilizar”, lembrou.

Sobre a briga pelo título, o jovem é mais um que não quer pensar na vantagem conquistada pelo Leão. A exemplo dos companheiros da Toca do Leão, Alan Pinheiro pediu um time jogando para ganhar nos dois encontros com o maior rival.

“Ter vantagem em uma decisão é sempre bom, mas não podemos e nem devemos pensar nisso. Temos que focar no triunfo e no nosso desempenho dentro de campo nos dois jogos. Essa é a hora de trabalhar muito para atingirmos o nosso objetivo”, explicou.

O primeiro duelo entre rubro-negros e tricolores está agendado para ter início às 16h, na Arena Fonte Nova. Com o mando de campo, o Esquadrão vai ter 90% da torcida a seu favor. São esperados mais de 40 mil torcedores para o confronto. 
BahiabaviVitoriaDecisãoAlan Pinheiro

Leia também