Ney Franco banca permanência de Defendi: “a tendência é que ele jogue”
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 07/04/2014, às 13h34
Depois da péssima atuação no clássico diante do Bahia na Arena Fonte Nova, o zagueiro do Vitória, Rodrigo Defendi, foi bastante questionado pela torcida e pela imprensa. Fontes ligadas ao Galáticos Online garantem que o jogador já está barrado para o próximo domingo (13), quando ocorre a última partida decisiva do Campeonato Baiano, às 16h, no estádio de Pituaçu.
No entanto, logo após a derrota para o Esquadrão, o técnico do Vitória, Ney Franco, decidiu bancar a permanência do defensor no time que irá a campo no BaVi decisivo. “Não quero entrar nesse caso específico de analisar um jogador, principalmente porque ele errou. Seria massacrar um atleta que todo mundo já está massacrando. E digo mais: a tendência é que ele jogue o outro jogo. Ele tem o respeito do treinador. Se não tiver nenhum problema físico durante a semana, vai jogar. Depois da final, a gente discute não só o caso do Defendi, como de outros jogadores”, relatou o comandante.
Caso a situação se inverta e Defendi seja mesmo barrado, Ney pode optar pelo retorno de Luiz Gustavo. Recém-operado, o zagueiro ficou no banco de reservas na partida deste domingo (6), na Arena Fonte Nova.