Queiroz cita frutos do trabalho na despedida do Vitória
Queiroz cita frutos do trabalho na despedida do Vitória
Por Redação Galáticos OnLine
Publicado em 14/04/2014, às 20h48
Compartilhe
Raimundo Queiroz deixou o Vitória em clima amistoso.O dirigente, que esteve na Toca do Leão nos últimos dois anos, convovou uma coletiva para falar do tempo que ficou no Barradão, e aproveitou para lembarra dos frutos que conseguiu durante o tempo em que esteve à frente da direção de futebol rubro-negra, e elegeu o feito mais importante.
“O acesso à primeira divisão, quando eu cheguei aqui estava na segunda. Nós ajudamos a implantar uma tranquilidade de trabalho bastante organizada, o titulo baiano de 2013 e o principal foi uma das melhores campanhas do Vitória na Série A, principalmente em pontos corridos. Acho que a maioria dos torcedores ficou satisfeita com o que eu pude fazer aqui”, explicou Queiroz.
Sobre os motivos da saída, o dirigente se mostrou tranquilo. Queiroz explicou que mesmo sem ter planejado a saída, o tempo no clube chegou a ser maior que o planejado, e que um desgaste natural aconteceu no cargo.
“Houve um desgaste normal do tempo de trabalho. Eu vim a convite do Alexi Portela, de Falcão] e Epifânio. Eles me convidaram para fazer um trabalho de dois anos. E eu cumpri esses dois anos e mais um mês. Durante esse período, foi muito gratificante. O que aconteceu foi o desgaste do tempo de trabalho”, contou.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.