Caio é apresentado e elogia o Vitória: "estrutura invejável"
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 16/04/2014, às 07h05
"Se precisasse de mim ontem já estava pronto (risos). Estou muito ansioso para jogar logo. Estava treinando normal com o grupo do Inter. Se ele precisar de mim, estou pronto, seja no começo da partida ou no decorrer da partida", destacou.
Um dos motivos de tanta empolgação, segundo o atacante, é o clube. O jogador fez muitos elogios ao Rubro-Negro ao explicar a demora nas negociações junto ao Internacional, dono do seu passe.
"Não podia atropelar o Internacional. Quando soube da proposta do Vitória, fiquei feliz e interessado, mas demorou um pouco porque tinha algumas regras no contrato com o Internacional. Tive proposta, graças a Deus, de bastantes clubes, mas eu optei pelo Vitória, um clube que tem uma estrutura invejável, uma vitrine. O Vitória dá todas as condições para seus atletas desenvolverem o trabalho", disse.
Já sobre seu estilo de jogo, Caio revelou ter como principal arma a velocidade. "Minha característica mais forte é a velocidade. Gosto de criar jogadas para os centroavantes. Espero encaixar bem no perfil que o professor pensar que o Vitória deve jogar", concluiu.
*Matéria postada originalmente às 20h05 do dia 15/04.