Agente de Euzébio afirma que Vitória ainda tem interesse no zagueiro
Agente de Euzébio afirma que Vitória ainda tem interesse no zagueiro
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 22/04/2014, às 16h09
Compartilhe
O Vitória segue em busca de reforços para a defesa para a disputa do Campeonato Brasileiro e o nome do zagueiro do Fluminense, Leandro Euzébio, ainda não está descartado. Em entrevista ao Lance!Net, o empresário do jogador, Anselmo Paiva, afirmou que o Leão ainda tem interesse no atleta.
“O Euzébio tem uma história no Fluminense, mas entendemos que todo jogador vive de ciclos. No momento, temos ofertas de quatro clubes da Série A em análise e esperamos definir a situação do jogador o quanto antes, para que ele possa voltar a jogar regularmente”, revelou o agente, que afirmou que um dos quatro times interessados no defensor é o rubro negro baiano.
A negociação entre Vitória e Leandro Euzébio já esteve mais perto de ser concretizada. No entanto, o tempo de contrato exigido pelo empresário do jogador, que seria de dois anos, acabou emperrando a transação.
Atualmente o Leão conta com Dão, Mateus Salustiano, Ferrari, Defendi e Luiz Gustavo para o setor defensivo.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.