Após denúncia do Galáticos, coordenador dispara:
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 25/04/2014, às 21h14
O Galáticos Online denunciou, na quinta-feira (24), a debandada de atletas da base do Vitória de formas não esclarecidas para o torcedor. Nesta
"Uma matéria dessa não tem credibilidade, nem assinada foi. Isso é coisa de gente que quer tumultuar o clube", disparou.
Porém, apesar da insatisfação do profissional, o site buscou apenas a informação ao torcedor rubro-negro, que até então desconhecia a grande maioria dos casos de abandonos dos atletas e que o clube não havia divulgado. Independente de o Vitória não ter se importado com a saída de alguns desses atletas, casos dos que teriam sido dispensados, o resultado disso é um prejuízo para a agremiação, que investiu em cada um deles.
O Galáticos Online, maior site esportivo do Nordeste, deixa claro ao torcedor, ainda, que tem sempre o cuidado de ouvir os dois lados. A reportagem tentou inúmeras vezes contato com João Paulo e não teve sucesso e retorno das ligações.