Boatos colocam ‘gordinho’ Walter no Vitória; Falcão nega
Boatos colocam ‘gordinho’ Walter no Vitória; Falcão nega
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 28/04/2014, às 14h42
Compartilhe
Na busca por um jogador para disputar a posição com Dinei, que não vem agradando no ataque, o Vitória pode contratar um reforço de peso, literalmente. O ‘gordinho’ Walter, que brilhou no Goiás na temporada passada, teria sido oferecido ao Leão e pode desembarcar no Barradão.
Após declarar publicamente que estava insatisfeito no Fluminense, por não ter entrado na partida contra o Palmeiras, no último sábado (26), o atacante não deve permanecer no Fluminense, e já está sendo cogitado em outros grandes clubes do país, a exemplo do Palmeiras, que perdeu Alan Kardec para o São Paulo.
Em contato com a equipe dos Galáticos, o presidente do Leão, Carlos Falcão, negou qualquer negociação com o atleta, mas elogiou o ‘gordinho’. “A qualidade do jogador é indiscutível. Eu nem sabia que ele estava de saída do Fluminense, mas posso te garantir que para mim não chegou nenhum tipo de proposta ou negociação para que ele venha para o Vitória”, disse.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.